Cultura

Confira a programação cultural deste sábado, no Centro de João Pessoa

Agenda do dia tem chorinho, teatro de bonecos e dança de salão.




Chorinho, dança de salão e teatro de bonecos estão na agenda cultural deste sábado (17), a programação diversificada é inteiramente gratuita e faz parte do AnimaCentro.

O Projeto Sabadinho Bom abre a agenda de atividades do dia com apresentação do Trio Remanseio, que promete um repertório com clássicos do chorinho e do samba, passando por Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo e outros grandes mestres, até músicas de autores locais.

A programação continua com o Festival Internacional Bonecos do Mundo e mais tarde tem show da Banda Tuareg’s dança de salão no Hotel Globo, no Centro Histórico da cidade.

Na Feirinha de Tambaú

Além da programação do AnimaCentro, outra opção para os turistas e moradores da capital é o projeto “Forró na Feira” que traz apresentação do grupo Forró da Mala. O repertório do show promete músicas de Pinto do Acordeon, Luiz Gonzaga, Os Três do Nordeste, e o melhor do tradicional forró nordestino. O evento é gratuito e começa às 20h.

Confira abaixo a programação deste sábado:

Sabadinho Bom

Hora: 12h30

Atração: Trio Remanseio

Local: Praça Rio Branco – Centro

Classificação: 14 anos

Festival Internacional Bonecos do Mundo

Hora: 16h

Atração: Sesi Bonecos do Mundo

Local: Praça da Esplanada

Classificação:Livre

Dance Comigo

Hora: 19h

Atração: Banda Tuareg’s  e Dança de Salão

Local: Salão do Hotel Globo

Classificação: Livre

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.