Sem categoria

Projeto ‘Compre em Cabedelo’ cria catálogo digital com atividades de comerciantes locais

Cadastro é feito no site da prefeitura, com informações básicas e o ramo.




Projeto ‘Compre em Cabedelo’ cria catálogo digital com atividades de comerciantes locais. Foto: Cacio Murilo/MTur

Com o intuito de estimular o comércio neste tempo de pandemia, a Prefeitura de Cabedelo criou uma espécie de ‘catálogo digital’, em que pretende reunir os produtos e serviços locais. Intitulado ‘Compre em Cabedelo’, a iniciativa está com um formulário de cadastramento aberto para os empreendedores que desejam fazer parte do projeto.

Veja o formulário de cadastro para o ‘Compre em Cabedelo’

Os interessados precisam acessar o site da Prefeitura de Cabedelo, onde vão preencher um formulário com informações básicas como nome, e-mail, redes sociais e a categoria em que se encaixa o empreendimento: alimentação, vestuário, beleza, dentre outros.

Nesta época de pandemia, um dos incentivos que estão sendo feitos em todo o mundo, é que a população possa consumir produtos e serviços desenvolvidos pelos pequenos empreendedores. O catálogo com os serviços e produtos cadastrados ficará disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura de Cabedelo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.