Notícias

Começa cadastramento de aprovados no Sisu 2021 em instituições federais da PB

Cadastramento será realizado pela internet.




As Universidades Federal da Paraíba (UFPB), Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) começam a cadastrar os aprovados no Sistema Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 a partir desta segunda-feira (19). Confira abaixo o cronograma de cada instituição.

UFPB

Na UFPB, o cadastramento online começa nesta segunda-feira (19) e vai até o dia 21. Já o cadastramento online de candidatos retardatários será feito no dia 22 de abril.

O cadastramento de candidatos aprovados no Sisu para a UFPB acontece apenas pela internet, em endereços eletrônicos diferentes para cada curso superior, disponíveis no edital abaixo.

UEPB

Já na UEPB, a matrícula de estudantes aprovados na chamada regular do Sisu 2021 acontece até a próxima sexta-feira (23), apenas pela internet. Os selecionados devem enviar a documentação para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado.

A previsão é que a primeira lista de espera seja divulgada no dia 30 de abril, e as demais por diante. A instituição pretende publicar nove chamadas da lista de espera, até o mês de julho.

UFCG

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o cadastramento dos alunos também acontece a partir desta segunda-feira (19) até o dia 23 de abril. Conforme a UFCG, o cadastramento será feito pelas coordenações de cada curso mediante as documentações digitalizadas que foram enviadas pelos aprovados no período de 17 e 18 de abril. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

IFPB

No Instituto Federal da Paraíba (IFPB), a pré-matrícula também começa nesta segunda-feira (19) e vai até a próxima sexta-feira (23). O IFPB ofertou nesta edição do Sisu, 1.670 vagas distribuídas em mais de 40 cursos superiores nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.