Sem categoria

Agência da Caixa Econômica é arrombada e bandidos levam TV

O ato criminoso foi descoberto apenas na manhã de ontem, quando os funcionários da agência chegaram para trabalhar.




A Polícia Federal está investigando o arrombamento a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, que aconteceu provavelmente durante a madrugada de ontem, na rua das Trincheiras, no centro de João Pessoa. O ato criminoso foi descoberto apenas na manhã de ontem, quando os funcionários da agência chegaram para trabalhar.

A porta principal da instituição financeira apresentava visíveis sinais de arrombamento. Já no interior da agência uma outra porta havia sido danificada. “A gerente da agência informou que uma TV LCD de 32 polegadas foi roubada, gavetas foram reviradas e os criminosos também invadiram o alojamento dos vigilantes, entretanto, apenas uma televisão foi roubada”, explicou o soldado da Rondas Ostensivas Táticas em Motos (Rotam), Antônio Gonçalves.

Peritos da Polícia Federal estiveram no local colhendo provas e indícios que possam levar até os responsáveis pelo crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.