Sem categoria

1.658 candidatos faltaram às provas da UFCG neste domingo

Em processo tranquilo, 6,83% dos candidatos inscritos faltam ao vestibular. Gabarito oficial será divulgado na quarta-feira (12) e resultado, no dia 28 de novembro.



G1
G1
6,83% dos mais de 24 mil inscritos no vestibular faltaram às provas

Da Redação

A Comprov (Comissão de Processos Vestibulares) divulgou dados de faltas do Vestibular da UFCG 2009. No primeiro dia de prova o número de faltosos foi de 1.658, o que equivale à 6,83% dos mais de 24 mil inscritos nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa, além da capital, João Pessoa.

Segundo a Comprov, o processo foi tranquilo. “Não tivemos nenhum problema nem em relação a atraso, nem quanto ao uso de celulares ou equipamentos eletrônicos", disse Ireneide Gomes, coordenadora de divulgação e aplicação das provas da Comprov, deixando claro que não foi constatada nenhuma tentativa de fraude.

Divulgação de resultados
A partir de da próxima quarta-feira o gabarito oficial e a prova estarão disponíveis no site da Comprov. Já a lista de aprovados para a próxima etapa do vestibular será divulgada no dia 28 de novembro, também no site da Comissão: http://www.comprov.ufcg.edu.br/ .


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.