Política

Zenóbio troca vice que o ‘traiu’ e marca convenção para quarta

Vereador Marcos Diogo é novo companheiro de chapa do tucano.




A dois dias da realização da convenção, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (18) o nome do vereador Marcos Diogo (PSDB) como seu companheiro de chapa para a disputa da reeleição em outubro deste ano. A mudança se deu porque o atual vice-prefeito José Antônio de Lima (PRB), mais conhecido como Zé do Empenho, não aceitou o convite para disputar a reeleição.

Zé do Empenho alegou problemas de incompatibilidade com um emprego efetivo que tem na Universidade Estadual da Paraíba. Todavia, ventila-se nos bastidores que seu filho, Michel Domingues, o Michel do Empenho, será candidato a vereador, na coligação da pré-candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB).

A convenção do PSDB de Guarabira será realizada no dia 20 de julho (quarta-feira), a partir das 20 horas, no Ginásio Zenobão.

Oposição

Fátima Paulino, que marcou a convenção para o dia 5 de agosto, ainda não definiu o candidato a vice-prefeito. O mais cotado para o posto é o vereador Inaldo Júnior, presidente da Câmara Municipal de Guarabira.

Por sua vez, outro candidato da oposição, Josa da Padaria (PSB), anunciou a convenção do seu partido e mais 12 legendas para o dia 31 de julho. O seu companheiro de chapa já foi definido: Beto Meireles (PDT).
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.