Política

Walter Neto diz que mudou de partido porque não admite coronelismo

Walter Brito Neto concedeu entrevista ao Bom Dia Paraíba explicando motivos que o fizeram trocar de partido.




Da Redação
Com informações do Bom Dia Paraíba

Em entrevista ao Bom Dia Paraíba, desta terça-feira (18), o deputado federal Walter Brito Neto declarou que resolveu trocar o partido porque “não poderia ser subserviente a qualquer tipo de coronelismo”, declarando que o partido nunca teria feito nenhuma reunião ou não o teria convidado para participar das reuniões.

Além disto, o deputado garantiu que o trabalho continua e anunciou um projeto que está na Comissão de Desenvolvimento Econômico que tornaria Campina Grande uma zona livre de comércio, a exemplo da zona franca de Manaus.

A Mesa Diretora da Câmara deve autorizar que Walter Brito continue na Casa até que o seu recurso seja julgado pelo Supremo Tribunal Federal. Walter Brito assumiu o mandato de deputado em novembro de 2007, após a renúncia de Ronaldo Cunha Lima. Walter Brito trocou de partido quando ainda era vereador. Na última quarta-feira (12), o STF decidiu manter a decisão do TRE sobre infidelidade partidária.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.