Política

Vereador morre com meningite bacteriana no Hospital Universitário em CG

Parlamentar de Alagoa Grande, Marcelo dos Santos Almeida estava internado, desde o dia 28 de janeiro.




Prefeitura de Alagoa Grande decreto luto oficial por três dia pela morte do vereador Marcelo de Canafístula

O vereador de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, Marcelo dos Santos Almeida (PTC), de 43 anos, mais conhecido como Marcelo de Canafístula, morreu nesta terça-feira (5), no Hospital Universitário Alcides Carneiro em Campina Grande. Ele foi diagnosticado pelos médicos com meningite bacteriana.

O parlamentar, que presidiu a Câmara de Vereadores, no biênio 2017-2018, passou mal no dia 28 de janeiro deste ano e foi levado para o Hospital Municipal de Alagoa Grande. Devido à gravidade na saúde, o parlamentar foi transferido para o Hospital do Trauma em Campina Grande.

No Trauma, Marcelo foi encaminhado para a sala vermelha da unidade, realizou diversos exames e os médicos descartaram um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC). Depois, o parlamentar foi diagnosticado pelos médicos com Meningite. Em seguida, foi transferido para o Hospital Universitário.

Na noite de segunda-feira (4), o vereador sofreu duas paradas cardíacas. Devido às complicações, Marcelo foi entubado pelos médicos. Nesta terça, ele morreu. O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), decretou luto oficial no município de três dias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá.