Política

Convenções de Fábio Maia e Inácio Falcão à prefeitura de CG acontecem virtualmente

Inácio Falcão e Fábio Maia adaptaram o formato dos eventos por conta da pandemia da Covid-19.




Fotos: Reprodução / Internet

As últimas duas convenções partidárias com pré-candidatos a prefeitos na cidade de Campina Grande acontecem nesta quarta-feira (15). Os eventos que devem lançar as candidaturas de Inácio Falcão, pelo PC do B, e Fábio Maia, pelo PSB, vão acontecer de maneira remota, e serão transmitidos pela internet.

O pré-candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PC do B, Inácio Falcão, havia marcado uma convenção presencial, mas o evento vai acontecer  de maneira remota após ele ter testado positivo para a Covid-19. A informação de que Inácio Falcão foi infectado pelo novo coronavírus foi confirmada pela assessoria de imprensa do pré-candidato na terça-feira (15).

A expectativa é que a convenção aconteça no horário marcado anteriormente, às 18h. O link de acesso ao evento virtual não foi informado.

Já o pré-candidato do PSB, Fábio Maia, marcou a realização de uma convenção virtual. O evento será feito por meio de uma videoconferência, a partir das 16h40. O link de acesso ao evento também não foi informado.

 

Outras convenções

 

Nos últimos dias, os então pré-candidatos à prefeitura de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), Ana Cláudia Vital (Podemos) e Artur Bolinha (PSL) oficializam suas candidaturas em convenções presenciais. O prazo para realização dos eventos termina nesta quarta-feira (16), conforme determinação da Justiça Eleitoral.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.