Política

Tyrone reúne base aliada para definir secretariado em Sousa

Tyrone garantiu que até o fim do mês estará com a equipe definida para começar a trabalhar no início do próximo ano.




De George Wagner
Do Jornal da Paraíba

O prefeito eleito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) começou esta semana a fazer contato com membros da base aliada para formatar o secretariado do seu governo a partir do dia primeiro de janeiro. 

Tyrone garantiu que até o fim do mês de novembro estará com a equipe definida para começar a trabalhar no início do próximo ano, “essa semana é fundamental, vamos começar a conversar com a base aliada e aí estabelecemos um prazo para que no dia primeiro de dezembro já tenhamos uma equipe definida”.

O novo prefeito revelou também que precisará pelo menos de três meses para que a população possa sentir os efeitos das novas medidas que serão implantadas pela administração, “vamos precisar de uns três meses para colocar a casa em ordem".

Também foi confirmada a informação de que já no início da nova gestão, será celebrado convênio com o Governo do Estado para viabilizar investimentos na construção de malha asfáltica em várias avenidas da cidade.

“O governador afirmou em Brasília que no dia 2 de janeiro irá celebrar um convênio para pavimentar várias ruas de Sousa com asfalto. Os investimentos são da ordem de dois milhões de reais. O Estado estará mais presente em Sousa porque nos últimos anos, essa briga do prefeito contra o governo do Estado fez muito mal a cidade e é preciso resgatar esse tempo perdido”, contou Tyrone.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.