Política

TRE-PB promove curso sobre prestação de contas

Curso de prestação de contas será destinado para chefes de cartórios eleitorais do Estado.




O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba promove a partir desta terça-feira (16) um curso sobre prestação de contas eleitoral, o curso será destinado para chefes de Cartórios Eleitorais e será ministrado pelo chefe da Seções de Contas Eleitorais Partidárias (CCEP), André Cabral, especialista em prestação de contas eleitorais.

De acordo com André Cabral, no curso serão abordadas questões como doações de campanha, despesas, prestações parciais e outros assuntos relativos ao tema serão debatidos, com a intenção de esclarecer as dúvidas dos chefes de cartório. Durante o curso, também serão apresentados os sistemas eleitorais e discutidos os procedimentos técnicos de exame que serão empregados na análise das contas referentes ao pleito de 2012.

O curso será ministrado no quinto andar do edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral e será dividido em três turmas e terá duração de treze dias, se estendendo até o dia 28 de outubro.

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.