Política

Tavinho diz que está à disposição de Cartaxo, mas nega pressão do PTB

Vereador disse que escolha dos nomes vai depender apenas do prefeito eleito.



Jhonathan Oliveira
Jhonathan Oliveira
Tavinho é cotado para assumir o IPM

O vereador Tavinho Santos (PTB) disse nesta quinta-feira (20) que está à disposição para colaborar com a gestão de Luciano Cartaxo (PT), mas negou que já haja um cargo definido para ele. O parlamentar que preside o PTB em João Pessoa afirmou que o partido não está fazendo nenhuma pressão para conseguir cargos e que a decisão sera unicamente do prefeito eleito.

“Estamos à disposição de contribuir com a administração da cidade. Nós entendemos que independente disso quem decide por nomes é o prefeito e não o partido”, afirmou Tavinho Santos.

Apesar de negar a cobrança, Tavinho Santos disse que o fato de ele ficar sem mandato a partir de janeiro o coloca como uma boa opção do PTB para um cargo na gestão de Cartaxo. “Um dos critérios poderia ser esse, por que nós garantiríamos um vereador (Pedro Coutinho) e ainda uma secretaria”, pontuou. Informações dão conta que Tavinho é um dos cotados para assumir a presidência do Instituto de Previdência do Município (IPM) .

Nas eleições desse ano o PTB concorreu no 1º turno ao lado de José Maranhão (PMDB) com Tavinho como candidato a vice-prefeito. Com a derrota, no segundo turno o partido aderiu à candidatura de Luciano Cartaxo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.