Política

Tavinho: “Apoiar Ricardo foi a maior decisão da minha vida”

Declaração foi em resposta ao senador Carlos Dunga, colega de partido que chamou Tavinho de "ingrato com a aliança que o elegeu"




Tavinho: “Apoiar Ricardo foi a maior decisão da minha vida”

Phelipe Caldas

O vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) declarou nesta quarta-feira (11), em resposta ao senador Carlos Dunga (também do PTB), que o apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB) foi a maior decisão política de toda a sua vida pública.

"Ser sério na política não é uma qualidade, e sim uma obrigação. E digo que a decisão mais séria e importante da minha vida foi a de apoiar o projeto político do atual prefeito de João Pessoa”, enfatiza o parlamentar.

Um dia atrás, Dunga acusava Tavinho de ser “ingrato com a aliança que o elegeu". Dentre as acusações, o senador chamou o vereador de João Pessoa de ter “ações improcedentes”.

Tavinho, claro, tem uma opinião diferente. "Repito, a adesão ao grupo de Ricardo foi uma decisão acertada. Eu não poderia ficar em um grupo onde fui preterido o tempo todo e impedido de ocupar outros espaços", justifica.

Tavinho, que é presidente do PTB de João Pessoa e vice-líder do prefeito Ricardo na Câmara da Capital, lembra que já ocupou a presidência e a vice-presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, e garantiu que neste período se manteve independente e sem estar ligado a nenhum grupo político.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.