Política

Tatiana sinaliza que gostaria de ter o PR na vice

Embora Medeiros não queira adiantar nomes, um dos cotados do PR é Bruno Roberto, filho de Wellington.




A secretária de Saúde, Tatiana Medeiros (PMDB), voltou a descartar a formação de uma chapa “puro sangue” com vistas às eleições deste ano. Pré-candidata à PMCG, ela sinalizou que as articulações para uma aliança com o PR estão adiantadas, podendo a legenda indicar o postulante a vice-prefeito.

“Posso adiantar que é bem provável que o nome do vice venha do PR. Isso muito nos honra. Eu e o prefeito Veneziano Vital do Rêgo já conversamos com o presidente do PR, deputado Wellington Roberto, sobre esta aliança”, enfatizou Tatiana.

Embora Medeiros não queira adiantar nomes, um dos cotados do PR é Bruno Roberto, filho de Wellington. Bruno já foi secretário estadual de Agricultura no Governo Maranhão III e atualmente é delegado federal da Agricultura na Paraíba. Outra opção é o vereador Rodolfo Rodrigues (PR), líder da bancada de Veneziano na Câmara Municipal.

No entanto, Tatiana comentou que os critérios para escolha do pré-candidato a vice da chapa dela serão definidos pela aliança dentro do projeto que vise a manutenção do crescimento social e econômico de Campina Grande.

PMN

Quem também está de olho na vice de Tatiana Medeiros é o PMN. O partido colocou à disposição da peemedebista o nome da jornalista Lídia Moura, que deixou a Coordenação de Articulação Política da PMCG, no último final de semana, para concorrer ao cargo de vice ou até de vereadora no pleito de outubro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.