Política

Solon Benevides diz que “Cássio fica até o fim do mandato”

Secretário de Comunicação Institucional do governo da Paraíba disse ainda que tem certeza que governador Cássio Cunha Lima continua no governo até fim do mandato.




Da Redação

Em entrevista ao Paraíba Agora da Rede Paraíba Sat, na tarde desta quinta-feira(14), o Secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Solon Benevides, atacou a oposição e afirmou que deputados da oposição fazem críticas só por fazer e não possuem nenhum plano de governo. Para ele, ataques e acusações feitos pela oposição seriam somente para atingir o governo.

Quanto ao processo de cassação contra o Governador Cássio Cunha Lima, que está no TRE, Solon, que também é advogado, declarou que está fora de cogitação a cassação no Tribunal Superior e acredita que o TSE vai reformar a decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral. “Nós teremos Cássio como governador até o fim do mandato. Acredito nisto não só pelos meus conhecimentos jurídicos, mas observando a jurisprudência do TSE”, disse confiante.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.