Política

Servidores comissionados de mais sete órgãos são exonerados

Edição do Diário Oficial de sábado trouxe exonerações de sete órgãos da administração indireta. Governo tem até amanhã para dispensar 50% dos comissionados.




Jhonathan Oliveira

A edição do Diário Oficial do último sábado (8) publicou a exoneração de servidores comissionados de sete órgãos da administração indireta do Governo do Estado. As exonerações seguem determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB) que de acordo com um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado junto ao Ministério Público, tem até amanhã (11) para demitir 50% dos comissionados do Estado.

As portarias dispensaram os servidores da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa), Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), Junta Comercial e Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (IMEQ).

Os atos exoneram todos os detentores de cargos comissionados das instituições e estão vigorando desde a data da sua publicação.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.