Política

Sérgio Moro cancela agenda que cumpriria em João Pessoa

Ministro participaria de inauguração de nova sede da Polícia Federal.




Segundo a PF, outros compromissos impedem que o ministro viaje (Foto: Divulgação)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, cancelou a agenda que cumpriria em João Pessoa nesta sexta-feira (30). Ele estaria na capital paraibana para a inauguração da nova sede Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) no estado.

De acordo com a comunicação da PF, o cancelamento se deu por conta de compromissos urgentes “que o impedem de se ausentar de Brasília”. No entanto, na agenda oficial de Moro, divulgada no site do Ministério da Justiça, aparece apenas o lançamento oficial da Operação Integrada do Projeto ‘Em Frente Brasil’, que acontece às 16h15. O evento em João Pessoa está marcado para 11h.

Ainda segundo a PF, o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, também não vai participar da inauguração. Ele viria na mesma aeronave da FAB que transportaria Moro.

O dirigente máximo da PF vai se representado na cerimônia pelo Corregedor-Geral Omar Haj Mussi. A nova sede da Polícia Federal da Paraíba fica no bairro João Agripino, em João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.