Política

Sem sequelas, Zenóbio Toscano deixa UTI após sofrer AVC

Prefeito de Guarabira se sentiu mal no sábado (25) e passou por cirurgia.




Prefeito segue internado em hospital de João Pessoa (Foto: Jhonathan Oliveira)

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), não teve as funções motoras afetadas após ser acometido por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), no sábado (25). Em nota, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do prefeito, disse que ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (26). Ele segue internado em um hospital particular de João Pessoa.

Zenóbio Toscano se sentiu mal no sábado e foi levado a uma UPA, em João Pessoa, para os primeiros atendimentos. Logo em seguida, foi encaminhado ao hospital, onde foi contastado o AVCI.. Rapidamente ele foi encaminhado à sala de cirurgia para retirada do trombo que impedia que o sangue circulasse em uma área do cérebro.

“Foram inúmeras manifestações de carinho comigo e com minha família. Continuamos com muita fé em Deus de que meu pai estará bem em casa nos próximos dias”, disse Camila Toscano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.