Política

Seguindo JP, Cabedelo confirma fechamento da orla para isolamento social

De acordo com o gestor, população não está respeitando isolamento social.




O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (5) que vai decretar o fechamento das praias da cidade, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo ele, o decreto está sendo elaborado por setores do poder público municipal e será publicado nesta quarta-feira (6). A medida é para controlar a propagação do novo coronavírus.

A mesma decisão foi tomada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), por causa do grande número de pessoas que ainda frequentava diariamente a calçada da orla e as areias das praias.

Vitor Hugo afirmou que nem a população da cidade, nem os visitantes, estão respeitando as medidas de isolamento social recomendadas pelos órgãos de saúde, Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal. Além disso, pelo fechamento decretado em João Pessoa, é possível que as pessoas que querem praticar atividades físicas ou tomar banho de mar façam isso em outras praias, por causa do decreto de fechamento válido para a Capital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.