Política

Secretários entregam Lei Orgânica e PCCR da Polícia Civil

Secretários de Administração, Casa Civil e Segurança e Defesa Social entregaram, na tarde desta terça-feira (29), o projeto de lei que cria a Lei Orgânica da Polícia Civil.




Os secretários Gustavo Nogueira (Administração), Romero Rodrigues (Casa Civil) e Eitel Santiago (Segurança e Defesa Social ) entregaram, na tarde desta terça-feira (29), o projeto de lei que cria a Lei Orgânica da Polícia Civil.

A Lei Orgânica da Polícia Civil é resultado de um longo processo de negociação entre o Governo do Estado e as categorias que representam os grupos ocupacionais integrados à Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Também será entregue o projeto que estabelece o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Grupo Ocupacional da Defesa Agropecuária.

Esta entrega acontece no dia do prazo final dado pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba. Na última quinta-feira (24), a categoria se reuniu e decidiu parar por um dia caso o projeto de lei que cria a Lei Orgânica da Polícia Civil não fosse entregue à Assembléia Legislativa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.