Política

Roseana Meira parte para o ataque contra Sandra Marrocos

Secretária da saúde não gostou das críticas feitas na Câmara pela vereadora socialista.




Troca de farpas entre a vereadora Sandra Marrocos (PSB) e a secretária de Saúde do município de João Pessoa, Roseana Meira. A vereadora fez discurso na Câmara Municipal criticando o trabalho realizado por Roseana e chegou a sugerir a convocação da secretária para debater com os vereadores a situação da saúde no município.

Roseana deu o troco e postou mensagem no facebook jogando Sandra contra os profissionais que fazem a saúde no município de João Pessoa. "Lastimavel o desrespeito da vereadora com os profissionais e trabalhadores que constroem a saúde em João Pessoa. Coloca que a prática que vocês realizam é desumanizada".

Ainda na mensagem, ela conclamou os profissionais da saúde a reagirem contra as críticas de Sandra Marrocos. "Conclamo a todas que estão construindo os avanços na saúde em Jampa para se posicionar e debater nos seus locais de trabalho a forma desrespeitosa que a vereadora vem se referindo ao nosso trabalho. Aproveitar e analisar a relevância ou não do mandato desta sra na Câmara. Juntos somos MAIS fortes!! Avante companheiras".


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.