Política

Ricardo tem aprovação de 41%

Administração do governador Ricardo Coutinho é classificada como boa ou ótima por 41% do eleitorado de João Pessoa.




A administração do governador Ricardo Coutinho é classificada como boa ou ótima por 41% do eleitorado de João Pessoa, enquanto outros 28% consideram-na regular. Aqueles que declaram que a administração estadual é ruim ou péssima somam 28%. Os entrevistados que não sabem avaliar ou que preferem não responder a respeito totalizam 2%.

De acordo com os números da pesquisa, a gestão está melhor avaliada entre os eleitores do sexo feminino (44%), com 16 a 24 anos (45%), na faixa dos que têm da 4ª à 8ª série do ensino fundamental (50%) e com até um salário mínimo (47%).

Já a avaliação negativa se destaca entre os eleitores do sexo masculino (29%), com 16 a 24 anos (30%), com o ensino médio (34%) e com renda familiar mensal de dois a cinco salários mínimos (35%).

Ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo recentemente anunciou um pacote de obras para a cidade, com investimentos de mais de R$ 1 bilhão. Entre elas estão a entrega da primeira etapa do Centro de Convenções e do Centro de Artesanato de Tambaú e a construção de uma escola técnica estadual.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.