Política

Ricardo retorna a JP e decide permanência de secretários

Após 15 dias na Europa, prefeito se encontra com secretário Antônio Barbosa, que anuncia que Ricardo tem liberdade para escolher equipe do novo mandato.




Karoline Zilah

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) retorna aos trabalhos na Prefeitura de João Pessoa nesta segunda-feira (17) após15 dias de viagem pela Espanha, onde se reuniu com investidores estrangeiros e com o Ministério do Turismo do Brasil, durante o Barcelona Meeting Point 2008, para atrair investimentos na área hoteleira.

Na agenda do prefeito reeleito da Capital está o encontro com o secretário da articulação política do município, Antônio Barbosa, que deve lhe entregar um documento onde todo o primeiro escalão do secretariado deixa seus respectivos cargos à disposição para que Ricardo tenha liberdade de escolher seus novos auxiliares para o segundo mandato.

“Foi uma iniciativa voluntária, para dar liberdade ao prefeito ao longo da transição”, destacou o secretário, afirmando que o prefeito tem o direito de definir o seu novo secretariado na fase de transição.

Nesta semana, Ricardo Coutinho deve dar início aos diálogos com os partidos aliados para definir quem serão os novos secretários municipais. “Foi feita uma grande aliança em apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, de forma que é necessário agora costurar os acordos partidários que acomodarão todos os aliados”, destacou Antônio Barbosa, negando que exista crise ou clima de tensão na administração municipal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.