Política

Ricardo exonera Lúcio Flávio da chefia da Casa Civil

Lúcio Flávio será substituído por Walter Aguiar. Ele irá para a chefia de gabinete do governador.




O governador Ricardo Coutinho exonerou o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio. O ato foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (27). Ele será substituído por Walter Aguiar, que antes ocupava o cargo de secretário executivo do Turismo.

Lúcio Flávio permanacerá no governo, exercendo o cargo de chefe de gabinete do governador. Ele vai para o lugar de Waldir Porfirio, que por sua vez passará a ocupar o cargo de Assessor Institucional para Assuntos de Cidadania.

Houve também a exoneração de William Tejo Filho do cargo de Vice-Presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC.

Ainda no Diário Oficial foi publicada a nomeação de Antônio Alcântara para o cargo de Gestor do Programa de Fortalecimento do Produto Turístico, vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, para gerir o Centro de Convenções de João Pessoa Poeta Ronaldo Cunha Lima.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.