Política

Ricardo e Agra registram candidatura do PSB neste sábado

PSB estadual registra às 11h deste sábado as candidaturas de Ricardo Coutinho e Luciano Agra para prefeito e vice respectivamente.



Phelipe Caldas
Phelipe Caldas

Da Redação
Com informações da Assessoria do PSB

O diretório estadual do PSB informou no início da noite desta sexta-feira (4) que a chapa de situação à Prefeitura de João Pessoa, composta pelo prefeito Ricardo Coutinho e pelo ex-secretário de planejamento Luciano Agra (ambos do PSB), irá registrar sua candidatura às 11h deste sábado (5), na 64ª Zona Eleitoral da Capital.

Os pré-candidatos serão acompanhados por outros integrantes do partido, além de advogados e dos pré-candidatos das coligações proporcionais.

Nestas eleições municipais de 2008, o PSB vai concorrer à prefeitura de João Pessoa com uma chapa composta exclusivamente por peessebistas.

Já na disputa para a Câmara Municipal de João Pessoa, a base de partidos aliados do PSB está coligada com outras legendas, divididas da seguinte forma:

PCB / PPS e PSC
PRP / PV e PTC
PMDB e PSL
PT / PTB e PC do B
PSB / PP / PRTB e PT do B


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.