Política

Ricardo dará nome de Ronaldo a Centro de Convenções

Com primeira etapa prevista para ser entregue em agosto, Centro de Convenções ganhará o nome de Ronaldo Cunha Lima.




O Governo do Estado encaminhou ontem um projeto de lei à Assembleia Legislativa em que propõe uma homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima no Centro de Convenções de João Pessoa. O governador Ricardo Coutinho (PSB) denominou o empreendimento de ‘Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima’. Segundo a administração estadual, a primeira etapa da obra será entregue em agosto.

De acordo com a secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, a ideia de homenagear o ex-governador, que morreu no dia 7 de julho em decorrência de um câncer de pulmão, partiu do próprio governador. “Ele quis dar a dimensão do humanista, do grande poeta, que foi o governador Ronaldo Cunha Lima”, disse a secretária.

Tatiana reforçou que o nome no Centro de Convenções não é a única homenagem que o governo prestará a Ronaldo. Já havia sido anunciado que um conjunto habitacional que está sendo construído no bairro Três Irmãs em Campina Grande será chamado de ‘Conjunto Governador Ronaldo Cunha Lima’.

A primeira etapa do Centro de Convenções será entregue na segunda quinzena de agosto dentro das comemorações do aniversário de João Pessoa. A previsão de entrega completa do equipamento é junho de 2013. “Essa obra passou por vários governos e nós vamos entregar com essa homenagem ao poeta Ronaldo Cunha Lima”, finalizou Tatiana Domiciano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.