Política

Ricardo Coutinho nomeia seis novos secretários

Novos secretários já começam a trabalhar hoje e substituem auxiliares que se afastaram para poder disputar eleições.




Phelipe Caldas

O prefeito Ricardo Coutinho anunciou no início da tarde desta quinta-feira (5) os novos nomes que irão compor o seu secretariado, em substituição a antigos auxiliares que se afastaram dos respectivos cargos para poderem se candidatar nas eleições de outubro.

Para a Secretaria de Finanças, a advogada Livânia Farias foi chamada para substituir José Edísio Sousa, enquanto que o jornalista Jorge Rezende ocupa o cargo que era de Nonato Bandeira na Secretaria de Comunicação.

Outro secretário que se afastou foi Luciano Agra, do Planejamento, e para seu lugar foi empossado o engenheiro Marcelo Cavalcante.

O também engenheiro José Guilherme, por sua vez, foi nomeado para a Secretaria de Habitação, anteriormente ocupada por Emília Correia Lima.

O prefeito anunciou que eles já começam a trabalhar a partir desta quinta-feira, dando continuidade aos projetos e responsabilidades de cada pasta dentro da administração municipal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.