Política

Renato Martins confirma retorno à bancada de oposição na CMJP

Agora, bancada de situação volta a existir. Além de Renato, bloco conta com Raoni Mendes e Lucas de Brito.




O vereador Renato Martins (PSB) confirmou, nesta terça-feira (24), o que já esperado: está de volta à bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito em discurso no Legislativo. Com a mudança de postura do socialista, a oposição passa a ter uma bancada, com três integrantes.

“ Estaremos à frente de um grande movimento, que vai construir um programade governo, de gestão, com nova visão. E essa prática é pode retomar o caminho de desenvolvimento humano que essa cidade precisa”, afirmou Martins, criticando a administração municipal.

No início do mandato Renato integrava a pequena bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, mas com a aproximação entre PT e PSB, nas eleições do ano passado, ele mudou de posição e passou a integrar a situação.

Antes mesmo de anunciar sua nova mudança de rumo, Martins já agiu como membro da oposição, votando a favor do requerimento que pedia audiência pública para discutir a situação dos professores grevistas. Além dele, apenas os outros dois vereadores oposicionistas, Lucas de Brito (DEM) e Raoni Mendes (PSB), foram favoráveis.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.