Política

Rede oficializa a candidatura de Carlos Monteiro à Prefeitura de João Pessoa

Candidato a vice-prefeito indicado é o professor Filipe Leite.




Foto: Ítalo Di Lucena/TV Cabo Branco

A Rede Sustentabilidade oficializou na manhã desta terça-feira (15) a candidatura de Carlos Monteiro à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo na capital, realizada em uma casa de festas, no bairro Água Fria, na capital. O candidato a vice-prefeito indicado é o professor Filipe Leite.

As convenções partidárias vão até esta quarta-feira (16) e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontece até o dia 26 do mesmo mês.

O nome de Carlos Monteiro foi escolhido através de uma campanha da Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade chamada “Procura-se prefeito (a) para João Pessoa”. Carlos Monteiro e Filipe Leite foram os finalistas da campanha, que teve aproximadamente 50 candidatos inscritos e diversas etapas de seleção. Eles concorrem ao cargo de prefeito pela primeira vez.

 

Perfil

 

Carlos Antônio Araújo Monteiro tem 48 anos, é natural de Patos. Desde 1998 é advogado e procurador do Estado. Filiou-se à Rede Sustentabilidade em março de 2020, após realizar sua inscrição no processo seletivo “Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa”. Em julho de 2020 foi oficializado pré-candidato à prefeito de João Pessoa pela REDE.

Filipe José Cavalcanti Leite tem 37 anos. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Coordena o Programa de Governo do pré-candidato Carlos Monteiro e também filiou-se à Rede Sustentabilidade em março de 2020, após ser um dos finalistas no processo seletivo “Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.