Política

Raíssa Lacerda 'reata' com Cartaxo e volta para o bloco governista na Câmara

Vereadora tomou decisão após reunião com o líder da base do prefeito, Milanez Neto.




Raíssa teve uma reunião com Fernando Milanez Neto (Foto: Divulgação).

Durou menos de um ano a incursão da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) no bloco de oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Após uma reunião com o líder governista na Câmara Municipal, Fernando Milanez Neto (PTB), na quarta-feira (17), Raíssa comfirmou que estava fazendo o caminho de volta para a base da situação.

“Me sinto representada pela gestão de Luciano Cartaxo quando vejo ações importantes como o Censo do Autismo, já que sou presidente da Frente Parlamentar da Saúde Mental, os projetos voltados à mulher como a Ronda Maria da Penha e Casa Mãe Bebê em frente ao Instituto Cândida Vargas, e pela valorização da minha categoria, o Magistério. Além disso pelos investimentos na infraestrutura da cidade como o LED nas Ruas e o Ação Asfalto”, disse Raíssa.

“Raíssa sempre teve compromisso com João Pessoa e sabe que a gestão está no caminho certo e fazendo o melhor para a cidade”, disse o líder do governo após ter a confirmação que a vereadora voltaria para o bloco.

O racha de Raíssa com o grupo de Cartaxo aconteceu no período pré-eleitoral em 2018. Ao contrário do PSD, que fechou questão em torno da candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo, Raíssa e o pai, o ex-vice-governador José Lacerda Neto, apoiaram José Maranhão (MDB).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.