Política

Raíssa Lacerda apresenta voto de aplauso ao Jornal da Paraíba

Entrega do troféu ‘Deusa da Fortuna’ aconteceu na última semana em Brasília. Prêmio é oferecido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.



Phelipe Caldas
Phelipe Caldas

Da redação
Com assessoria

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) apresentou, nesta terça-feira (5), ‘Voto de Aplauso’ ao Jornal da Paraíba por ter recebido a estatueta ‘Deusa da Fortuna’, que é o prêmio ‘Mérito Lojista Brasil’, oferecido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

A solenidade de entrega da premiação aconteceu em Brasília, onde o empresário Eduardo Carlos, diretor da Rede Paraíba de Comunicação, e a editora-chefe do Jornal da Paraíba, jornalista Angélica Lúcio, estiveram presentes para receber a homenagem.

Em sua justificativa, Raíssa destacou as palavras do presidente da Federação das CDL na Paraíba, José Artur Almeida. “Pelo segundo ano sucessivo, o Jornal da Paraíba é reconhecido por se destacar entre os demais. Isso é fruto do trabalho, da seriedade, da imparcialidade, da idoneidade e dos espaços que o veículo de comunicação dedica às entidades e ao setor do comércio em geral, prática constante em sua linha editorial”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.