Política

PT elege novo presidente do Diretório Municipal

Jackson Macedo foi eleito o novo presidente municipal de João Pessoa do Partido dos Trabalhadores




Neste sábado (5), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa realizou uma reunião onde a direção do partido acatou a renúncia do atual presidente municipal, eleito no último Processo de Eleições Diretas do PT (PED), Antônio Barbosa, e elegeu por unanimidade o novo presidente, Jackson Macedo. Esta foi a primeira reunião do partido após a posse do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

“Agradeço a confiança dos meus companheiros e companheiras dirigentes, estou pronto para mais esse desafio. Queremos construir um PT forte, presente nas lutas da sociedade paraibana e que se aproxime ainda mais de nossa militância e filiados. Para os próximos embates, queremos um partido protagonista, que dialogue amplamente com vários segmentos da sociedade”, agradeceu Jackson.

O novo presidente disse ainda que “queremos juntamente com a companheira Dilma e o companheiro Luciano Cartaxo construir um novo tempo em nossa cidade e em nosso Estado. Para isso, queremos contar com a força e militância de todos e todas”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.