Política

PSOL realiza convenção para anunciar candidatos a prefeito e vereadores de João Pessoa

O anúncio será realizado na convenção municipal do partido às 18h, nesta terça.




O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anuncia nesta terça-feira (08) os nomes escolhidos para a disputa nas Eleições 2020, em João Pessoa, que será realizada no próximo dia 15 de novembro. Na chapa majoritária a prefeito e vice-prefeito da capital, deve ser formalizado os nomes de Pablo Honorato e Márcio Roberto Carvalho, respectivamente.

O anúncio será realizado na convenção municipal do partido às 18h e poderá ser acompanhada online, quando também serão apresentados os nomes que vão para a disputa ao cargo de vereador na capital, com destaque para Tárcio Peixeira, que já foi candidato a prefeito e este ano tenta uma cadeira na Câmara Municipal.

Os filiados e toda população e imprensa que desejarem participar do evento público, serão recebidos no auditório do SINTECT/PB, também a partir das 18h.

Segundo os organizadores, a convenção respeitará todas as regras de higienização, distanciamento social e uso de máscaras. Mas como medida protetiva de aglomeração, o PSOL transmitirá todo evento ao vivo em link a ser disponibilizado horas antes no Instagram do partido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.