Política

PSB de Bayeux confirma candidatura de Expedito na sexta

Expedito Pereira confirma apoio de sete partidos e realiza convenção na sexta-feira. Apoio do PT e nome do vice ainda são dúvidas.




Phelipe Caldas

O PSB de Bayeux realiza nesta sexta-feira (27) a convenção municipal da legenda que irá confirmar a candidatura do ex-prefeito, ex-vereador e ex-deputado estadual Expedito Pereira. Ele deve disputar a eleição contra o seu antigo aliado e atual prefeito, o radialista Jota Júnior.

Expedito, que se auto-denomina como favorito para vencer as eleições na cidade, afirma que já tem o apoio de PRTB, PTB, PSB, PC do B, PSL, PMN e PRB. Nas últimas eleições, Expedito foi candidato a vice-prefeito na chapa de Jota Júnior, mas eles acabaram rompendo e agora se confrontarão nas urnas.

A convenção está programada para o Ginásio Jaime Caetano, e terá início na tarde de sexta-feira, se prolongando pelo menos até às 21h.

Ainda não se sabe quem será o candidato a vice-prefeito na chapa peessebista, nem se os entendimentos com o Partido dos Trabalhadores se confirmarão. Mas o grupo político de Expedito garante que até quinta-feira (26) estas questões pendentes estarão resolvidas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.