Política

Prefeito interino de Bayeux passa por cirurgia e depoimento na Câmara é adiado

Luiz Antônio seria ouvido na tarde desta quarta-feira (3) na Comissão Processante onde é investigado




O depoimento do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), que estava marcado para esta quarta-feira (3) na Comissão Processante da Câmara Municipal não vai mais acontecer. O gestor passou por uma cirurgia de catarata durante a manhã e com isso está impossibilitado de comparecer ao legislativo.

De acordo com o procurador jurídico da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, a audiência está mantida para o depoimento de testeumnhas do processo. Uma nova data será marcada para o interrogatório do prefeito.

A reportagem tentou contato com a Comunicação da prefeitura de Bayeux para ter mais detalhes da cirurgia e saber por quanto tempo Luiz Antônio vai ficar afastado da prefeitura. No entanto, não teve retorno até a publicação desta matéria.

Luiz Antônio é acusado de usar a máquina pública da prefeitura em benefício próprio. Ele foi flagrado em um áudio orientando a Comunicação Institucional a usar meios oficiais para atacar o deputado federal André Amaral (PMDB). O parlamentar é uma das três pessoas que devem ser ouvidas na audiência desta quarta.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.