Política

Praia do Jacaré recebe feira vegetariana neste fim de semana

 Evento contará com 15 stands, sendo um foodtruck, todos de paraibanos. 




A praia do Jacaré irá receber, neste fim de semana, uma feira de gastronomia vegetariana, o Veg Verão. O evento tem início nesta sexta (20) e vai até o domingo, das 15h às 19h. A estrutura da feira contará com 15 stands, sendo um deles um foodtruck. Todos os participantes da feira são da Paraíba e trabalham com a alimentação vegetariana. Serão montadas duas tendas para acomodar os stands na área da feirinha do Jacaré.

O objetivo geral do projeto é ampliar as opções alimentares dos frequentadores da Praia do Jacaré e incentivar mercados locais que trabalham com culinária vegetariana. A iniciativa visa atingir tanto a comunidade já adepta do vegetarianismo e veganismo, como todo e qualquer público que almeja conhecer e vivenciar experiências relacionadas a essa opção alimentar e filosofia de vida.
 
“Considerando a importância turística da praia do Jacaré, principalmente durante o verão, trouxemos essa Feira para movimentar ainda mais o espaço. A ideia do projeto é atingir não só a população local como também turistas que podem disseminar as potencialidades gastronômicas de nossa região”, destaca o presidente da AACPJ, Juarez Maciel.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.