Política

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra candidata à prefeitura no Sertão da PB

Candidata e dois candidatos à vereadores estavam em veículo alvo de tiros, na noite da sexta (23).




Foto: Reprodução/TV Paraíba

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio contra uma candidata à prefeitura do município de Condado, no Sertão paraibano. De acordo com a PC, o fato aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (23).

Maria Elisângela Gomes, conhecida como Landinha, candidata à prefeitura de Condado pelo PDT, e mais dois candidatos a vereadores do município estavam em um veículo que foi alvo de tiros.

O candidatos voltavam de visitas à casas de moradores da zona rural de Condado no momento em que o veículo foi alvejado, segundo o Superintendente da Polícia Civil em Patos, delegado Sylvio Rabelo. Ninguém ficou gravemente ferido.

Todos que estavam dentro do carro, bem como testemunhas do crime, foram ouvidas pela polícia. O delegado Sylvio Rabelo também informou inda não há como indicar as motivações do crime. A Delegacia de Homicídios de Patos deverá seguir com as investigações.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.