Política

PMDB define nome para disputa de CG em dezembro

Informação é da presidente da executiva municipal, Nilda Gondim. Ela defende a continuidade.




O PMDB de Campina Grande vai anunciar em dezembro o nome de seu candidato à sucessão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Quem garante é a presidente da executiva municipal, deputada federal Nilda Gondim, que defende a continuidade administrativa na prefeitura campinense.

Dentre os critérios de escolha do postulante, Nilda revelou que, além de apresentar boa aceitação junto ao eleitorado, através de pesquisa, o nome a ser escolhido terá identificação com a gestão de Veneziano, compromisso em dar seguimento aos projetos e obras, bem como poder de aglutinação política.

Vários nomes disputam a indicação do PMDB, entre eles, o vice-prefeito José Luiz Júnior, os secretários municipais Alex Azevedo (Obras), Tatiana Medeiros (Saúde) e Metuselá Agra (Juventude e Esporte), e o ex-deputado Walter Brito Neto.

A deputada disse que assumiu a presidência do PMDB de Campina Grande com a responsabilidade de conduzir o processo de organização, preparação e fortalecimento do partido, para que ele saia mais uma vez vitorioso nas eleições municipais do próximo ano. “Dentro desse processo, um dos pontos essenciais é a preparação dos nossos quadros partidários".


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.