Política

Plano de carreira dos policiais civis será votado nesta quarta

Segundo informações do Secretário de Segurança do Estado, a Lei Orgânica vai ser votada na sessão da Assembléia Legislativa desta quarta.



Lívia Falcão
Lívia Falcão
Eitel Santiago durante entrevista ao Paraíba Agora

Da Redação

O Secretário de Segurança do Estado, Eitel Santiago, afirmou que a Lei Orgânica que trata sobre a carreira dos policiais civis será votada na Assembléia Legislativa na sessão desta quarta-feira (30), a declaração foi feita durante entrevista ao Paraíba Agora, da Rede Paraíba Sat nesta quarta.

Segundo Eitel, a informação da votação foi dada pelo líder do governo na bancada Ricardo Barbosa. A Lei Orgânica, que começou a ser elaborada ainda em 2007, foi encaminhada para a Assembléia Legislativa na tarde da terça-feira (29).

Homenagem

No final da entrevista, Eitel Santiago lembrou do sargento Marcelo, de 41 anos, que morreu na madrugada desta quarta. O policial passou 27 dias internado no Hospital de Trauma após sofrer um tiro na cabeça durante uma troca de tiros com dois bandidos no município de Cruz do Espírito do Santo, no último dia 3.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.