Política

Pelo Twitter, Agra demite secretário Lau Siqueira

Após saber da demissão, Lau disse que Agra está cercado de urubus.




Por meio de sua página no Twitter, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), anunciou na manhã desta sexta-feira (22) a exoneração do secretário de Desenvolvimento Social, Lau Siqueira. Horas antes da demissão ser divulgada o agora ex-secretário havia feito duras críticas ao prefeito no Twitter e no Facebook.

Lau chamou Luciano Agra de covarde e insinuou que ele estaria perseguindo funcionários. “Cercado de urubus e víboras, o bom homem Luciano Agra está transformado num monstro destruidor, condenando a gestão aos aventureiros”, disse o secretário em uma das postagens. Após saber da própria demissão, Lau Siqueira publicou o seguinte comentário: “Obrigado pela covardia de não me encarar de frente, Prefeito. Ser demitido pelo twitter, convenhamos, é moderno”.

A demissão de Lau Siqueira é a primeira mudança feita pelo prefeito após ele anunciar sua desfiliação do PSB na última segunda-feira (18). O ex-secretário fazia parte da administração municipal desde que o governador Ricardo Coutinho (PSB) havia assumido a prefeitura da capital.

A reportagem  tentou entrar em contato com a secretaria de Comunicação da prefeitura para ter maiores informações sobre a demissão de Lau Siqueira, mas as ligações não foram atendidas. O ex-secretário também não atendeu os telefonemas.

Luciano Agra divulgou também na rede social que a secretaria de Desenvolvimento Social será ocupada pelo adjunto da pasta Antônio Jácome Filho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.