Política

Paraibano deve ser exonerado da assessoria do Ministério da Agricultura

Segundo o Polêmica Paraíba, Alexandre Aguiar foi exonerado por fazer parte da cota pessoal do ex-ministro Wagner Rossi, que deixou o cargo em agosto.




Jhonathan Oliveira

A ‘faxina’ que a presidente Dilma Rouseff (PT) vem fazendo em alguns ministérios atingiu indiretamente à Paraíba. O genro do ex-deputado federal Armando Abílio (PTB), Alexandre Aguiar, foi exonerado do cargo de assessor do Ministério da Agricultura. A informação foi divulgada no programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM.

A reportagem do JP Online entrou em contato com o Ministério da Agricultura. A assessoria de imprensa, disse que só poderia confirmar a informação depois que a exoneração fosse publicada no Diário Oficial da União.

Segundo o Polêmica Paraíba, Alexandre Aguiar foi exonerado por fazer parte da cota pessoal de comissionados do ex-ministro Wagner Rossi que deixou o cargo em agosto, após uma série de denúncias. E exoneração deve ser publicada nesta quarta-feira (7) no DOU.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.