Política

Palestra completa do juiz Sérgio Moro durante evento em João Pessoa

Magistrado, um dos principais nomes por trás da Lava Jato participou de conferência internacional na capital da Paraíba.




Neste sábado (28), terminou em João Pessoa a conferência Internacional ‘Investimento, Corrupção e o papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro’. O evento aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

O destaque do encerramento foi a palestra com o juiz Sérgio Moro, que está por trás da Lava-Jato e falou sobre ‘Cooperação jurídica internacional e corrupção transnacional’.

A programação do dia contou, ainda, com as conferências do professor doutor Marcílio Franca, que discorreu sobre ‘A Arte do Roubo: Lavagem de Dinheiro, Obras de Arte e Corrupção’, e do professor doutor Andreas ZIgler, que abordou a luta internacional contra a corrupção, na palestra ‘The International Fight against Corruption – From Criminalization the Act to Eliminating the Channels’.

Confira as palestras completas: 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.