Política

Nilda Gondim vai assumir mandato no Senado no lugar de Maranhão

Ele é mãe do também senador Veneziano Vital do Rêgo.




A ex-deputada federal Nilda Gondim (MDB) vai assumir, nos próximos dias, o mandato no Senado Federal em substituição ao senador José Maranhão (MDB), que está internado desde novembro por conta da Covid -19, e confirmou nesta sexta-feira (8) uma licença de 120 dias. Nilda é mãe do também senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (sem partido). 

“Estamos assumindo em circunstâncias indesejáveis, em face do momento delicado e de recuperação por que passa o amigo e companheiro, senador José Maranhão, mas temos plena convicção do nosso dever, neste período em que estaremos cumprindo a missão de representar a Paraíba no Senado Federal, que será o de ajudar nosso estado, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, afirmou Nilda Gondim. 

Ela foi deputada federal entre os anos de 2011 a 2015. “Da mesma forma como exercemos o mandato na Câmara Federal, vamos nos esforçar, no Senado, para que a Paraíba continue bem representada”,  afirmou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.