Política

Murilo Galdino assume Secretaria de Articulação Política no governo de João Azevêdo

Irmão do presidente da ALPB assume o posto após Jutay Meneses retornar à Casa.




Foto: divulgação/Facebook

O governador João Azevêdo (Cidadania) nomeou Cássio Murillo Galdino (Cidadania), irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), para o cargo de secretário de Estado da Articulação Política. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (14).

Murilo Galdino estava desde outubro do ano passado no posto de secretário executivo da pasta, até então comandada pelo deputado Jutay Meneses (Republicanos), que assumiu cadeira em definitivo na Assembleia Legislativa este ano após a posse de Nabor Wanderley (Republicanos) como prefeito de Patos.

No currículo político Murillo Galdino tem o mandato de vereador de Campina Grande entre 2012 e 2016. Atualmente, como presidente municipal do Cidadania, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, ele chegou a cogitar a candidatura a prefeito na cidade portuária, nas eleições municipais deste ano, e depois para vice na chapa composta para a reeleição do atual prefeito,Vitor Hugo (DEM), mas acabou recuando após a escolha do grupo pelo nome de Mercinho Lucena para a disputa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.