Política

Candidata à reeleição, vice-perfeita de Cruz do Espírito Santo morre

Informação foi publicada pelo prefeito do município. Causa da morte não foi divulgada.




Foto: Divulgação / Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (9) a vice-prefeita do município de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana, Aelly Victor (PROS). A informação foi publicada pelo prefeito da cidade, Pedro Gomes (PSD), em redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. Aelly era candidata à reeleição na chapa de Aliny Povão (DEM).

Segundo o prefeito Pedro Gomes, conhecido como Pedrito, Aelly Victor era irmã do ex-vereador Eufrásio Victor, atual presidente do PROS municipal. O sepultamento do corpo da vice-prefeita será realizado às 17h desta segunda (9), no cemitério local.

Em nota, o Diretório Estadual do PROS, partido ao qual Aelly era filiada, lamentou profundamente a morte da vice-prefeita de Cruz do Espírito Santo.

“Expressamos profundo pesar pela perda dessa valorosa mulher que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade de Cruz do Espírito Santo. Deixamos nossos pêsames e o desejo de que seu legado de vida os ajude a superar esse momento de dor.”, afirma a nota.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.