Política

Ministro Herman Benjamin é homenageado na Paraíba

O magistrado ganhou destaque nacional durante o julgamento da chapa Dilma/Temer no TSE.




O ministro paraibano Herman Benjamin do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi homenageado na última semana pela Câmara Municipal de Catolé do Rocha, na região do Sertão.O magistrado recebeu a comenda ‘Clécio Barreto’, que representa o maior título de reconhecimento público do parlamento no município, e uma ‘Moção de Aplausos’ em destaque de sua atuação no cenário nacional.
 
As proposituras homenageando o Ministro foram apresentadas pelo parlamentar José Otávio Filho (PRB), após o julgamento da chapa Dilma/Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em que o Juiz Herman Benjamin foi relator do processo.
 
A sessão de entrega da comenda e a moção de aplausos ao Ministro aconteceu no último sábado (19), com a presença de autoridades do município e toda região. 
 
Biografia
 
O Juiz Herman Benjamin é natural do município de Catolé do Rocha e atualmente ocupa os cargos de Ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), respondendo ainda, como corregedor da Justiça Eleitoral.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.