Política

Michel Temer garante que cargos da PB serão definidos até o fim do mês

Michel Temer garantiu ao deputado Manoel Júnior que a definição acontecerá até a próxima semana.




Natália Xavier
Do Jornal da Paraíba

A definição dos ocupantes dos cargos federais na Paraíba acontecerá até a próxima semana. Esta foi uma das garantias dadas pelo vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB), durante audiência na última terça-feira, em Brasília.

As decisões relativas aos cargos federais vêm sendo cobradas pelos parlamentares paraibanos que integram os partidos da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT).

Uma outra garantia, segundo o deputado paraibano, dada pelo vice-presidente diz respeito ao ex-governador José Maranhão (PMDB), dando conta de que ele irá ocupar um cargo no governo federal.

Segundo a assessoria do deputado, no encontro, Temer confirmou que Maranhão deverá ocupar a vice-presidência da Caixa Econômica Federal ou a presidência da BR Distribuidora. Com relação aos cargos federais na Paraíba, os correlegionários combinaram que ,na próxima semana, a bancada governista irá discutir a questão.

Ainda durante a reunião, Manoel Júnior solicitou ao vice-presidente que o PMDB da Paraíba continue ocupando uma vaga na Mesa Diretora da Câmara Federal na legislatura que será iniciada no dia 1º de fevereiro. Atualmente, o próprio Manoel Júnior era o representante paraibano do PMDB na Mesa. Quanto a este pleito, o vice-presidente se comprometeu a conversar com os representantes do partido na Câmara.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.