Política

Lula promete a Cássio apoio à instalação de montadora na PB

Segundo governador Cássio Cunha Lima, projeto de instalação de montdora de veículos na Paraíba terá apoio do governo federal.




Lula promete a Cássio apoio à instalação de montadora na PB

Da Redação
Com informações da Secom-PB

Depois de mais de uma hora de audiência com o presidente Lula no Palácio do Planalto, o governador Cássio Cunha Lima informou, na ta tarde desta quinta-feira (12), que o projeto de instalação de uma montadora de veículos na Paraíba terá total apoio do governo federal.

Para o projeto, está previsto o investimento de mais de um bilhão de dólares, mas segundo o governador Cássio, o presidente Lula demonstrou interesse no assunto. “O presidente disse muito claramente que não medirá esforços para tornar realidade esse projeto”, afirmou Cássio Cunha Lima, em entrevista à imprensa após a audiência.

De acordo com o governador paraibano, com o aval presidencial, os trâmites para o investimento, orçado em valores mínimos de 300 milhões, já devem começar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.