Política

Luciano Agra é o vice de Ricardo, Maranhão mantém apoio

A chapa majoritária considerada ‘pura’ terá o apoio de 15 partidos, inclusive do PMDB.



JP
JP

Da Redação

O engenheiro Luciano Agra foi confirmado como vice na tão desejada chapa de Ricardo Coutinho (PSB) à reeleição. O anúncio foi feito neste domingo (29) durante à convenção municipal pelo próprio Ricardo, presidente estadual do partido.

A chapa majoritária considerada ‘pura’ terá o apoio de 15 partidos, inclusive do PMDB. Depois do anúncio o senador José Maranhão confirmou o apoio à candidatura e disse que seu partido está no caminho certo ao manter a aliança firmada ainda em 2004.

Continuidade
Ao fazer o anúncio Ricardo , o prefeito Ricardo Coutinho revelou que os seus critérios de escolha foram a competência administrativa e a perspectiva de continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela atual administração municipal.

O secretário de Planejamento que já vinha assumindo a função de vice com a ida de Manuel Júnior para Câmara Federal agradeceu a escolha e se comprometeu dizendo estar “disposto a vencer os desafios que surgirem a partir de agora e dar continuidade aos trabalhos que vinha desenvolvendo nesta administração”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.