Política

Leonardo enfatiza importância da Caravana da Transposição

Deputado estadual confirmou neste domingo que participará da viagem promovida pelo Comitê Paraibano em Defesa da Transposição.




O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) confirmou neste domingo que participará da viagem promovida pelo Comitê Paraibano em Defesa da Transposição, que acontece entre segunda-feira (21) e quarta-feira (23), às obras do projeto de integração das bacias do São Francisco. Além de fazer parte do Comitê como membro efetivo, Leonardo representará a Assembléia Legislativa da Paraíba.

A comitiva contará com cerca de 50 pessoas, entre representantes de entidades da sociedade civil, religiosos, membros do Comitê em Defesa da Transposição e profissionais de imprensa de todo o Estado. Uma equipe da TV Assembléia também acompanhará a caravana registrando a viagem.

Para Leonardo, será um momento importante na luta pela transposição, já que além de observar o estágio das obras, haverá palestras durante todo o percurso, “É uma oportunidade para aqueles que não conhecem o projeto possam receber informações detalhadas", declarou.

Leonardo considera a desinformação um grande entrave na defesa da transposição. "Com mais pessoas podendo explicar à sociedade no que consiste a obra, certamente conseguiremos um apoio maior”, completou.

Conheça o roteiro da viagem:

Dia 21 Jul 2008 (Trajeto do Eixo Leste)
06h00 – Saída de João Pessoa
08h00 – Café em Campina Grande e incorporação da Comitiva da cidade
11h00 – Parada de Confraternização em Monteiro
13h00 – Almoço em Custódia
16h00 – Chegada em Petrolândia

Dia 22 Jul 2008 (Visitas às obras executadas e em execução)
06h00 – Café da manhã em Petrolândia
07h00 às 16h00 – Visita às obras a cargo da Engenharia Militar, inclusive na Ilha de Assunção
17h00 – Chegada em Salgueiro

Dia 23 Jul 2008 (Trajeto do Eixo Norte)
06h00 – Café da manhã em Salgueiro
07h00 – Saída para João Pessoa
13h00 – Almoço em Itaporanga
20h00 – Chegada em João Pessoa


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.